domingo, 6 de dezembro de 2009

Sem "mas..."

Esse meu silêncio... pode parecer muito estranho, pois fui sempre de falar, reclamar, reivindicar, discutir, de não parar quieta no lugar, hoje estou aqui, calada, parada e observando...
-
-
... Observando a minha vida, a sua vida, e outras vidas. E continuo calada, parada e observando. Não vou atrás, não ligo, não choro. Apenas parada, calada e observando. E você quer mesmo saber o porquê desse silêncio? Apenas porque não tenho forças para falar, não consigo, não sei o que falar, ou sei exatamente o que quero falar e por algum motivo, palavras não se juntam. Troquei toda aquela minha agitação, minhas risadas, minhas piadinhas, minhas ironias, minhas brincadeiras, meus “bolas fora”, minhas conversas por silêncio. Sem "mas...", fico aqui apenas calada, parada e observando. Mas, na verdade, meu silêncio é um grito, sei que o mais alto de todos, pois ele vem da alma, e só aqueles que amam de verdade conseguem ouvi-lo.
Caroline Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário