terça-feira, 27 de julho de 2010

Das vontades que tenho...


Estes esportes radicias me atraem... É uma paixão insana.

O porquê de gostar disso? Pelo fato de ser fascinada por aventura, adrenalina e emoção. Pra falar a verdade, os esportes comuns como o futebol, nunca me dei bem, sou a perna de pau do time. Vôlei então? Não tenho coordenação motora. O basquete... Ah! Foi um fiasco, minha estatura é "perfeita" para praticar tal esporte. No qual me sai (um pouco) melhor foi o Handebol, por ser um esporte mais agressivo e com movimento.

Não sei o que me move em direção aos esportes radicais, mas quando tiver uma oportunidade, irei praticar rafting, mergulho, bungee jump, salto de pára-quedas. Não necessariamente nessa ordem, porém quero ter o prazer de sentir a sensação de praticar cada um. Como tudo na vida tem um início, um pouco da minha adrenalina já tem data marcada. Dia 11 de setembro deste ano, no Playcenter, irei saltar no - Sky Coaster - simulador que mistura as sensações de vôo de asa delta e as de salto com pára-quedas, em uma queda livre de quase 60 metros de altura. Sei que é pouco em comparação aos esportes citados acima, mas já é um bom e emocionante começo.


2 comentários: