Hoje assisti o filme SE BEBER, NÃO CASE (THE HANGOVER), que me garantiu boas risadas em várias cenas. É um filme de comédia, produzido em 2009 e um dos filmes vencedores do 67º Globo de Ouro. O filme conta a história de Doug (Justin Bartha) que às vésperas do seu casamento, seus melhores amigos - Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms) e Alan (Zach Galifianakis) planejam uma alucinada despedida de solteiro em Las Vegas. A viagem se transforma em um pesadelo quando, no dia seguinte, a turma acorda com a mãe de todas as ressacas num quarto de hotel detonado, sem lembrar de nada do que aconteceu. No filme acontece de tudo, o sumiço do noivo, uma cadeira fumegante, uma galinha ciscando na sala, um bebê no armário, um tigre de bengala no banheiro, um casamento de um dos amigos com uma prostituta, e a música escolhida para tocar no casamento foi Candy Shop (música nada adequada para se tocar em uma igreja). Para tentar descobrir o paradeiro do amigo, eles vão em busca de pistas para refazer os próprios passos. A cada mistério revelado, surgem novos personagens bizarros e situações surrealistas. O humor politicamente incorreto é um diferencial da comédia.
A sequência de fotografias nos créditos finais são hilárias, e mostram várias cenas que aconteceram durante as 40 horas em que os amigos “destruíram” Vegas.
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Amnésia cômico/etílico
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Por algum motivo...
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Caros colegas e amigos... VOU DE FÉRIAS!
Quinta...
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Acredite no inexplicável
• Precognição: capacidade de prever com precisão acontecimentos futuros.
• Clarividência: capacidade de ver claramente acontecimentos que estejam acontecendo no exato momento em outros lugares, geralmente usado para rastrear e localizar pessoas e demônios.
• Telecinese: capaz de mover objetos com a mente.
• Exorcismo de demônios: capaz de mandar demônios para o Inferno com a força da mente.
• Tortura de demônios: capaz de machucar demônios com o poder da mente.
• Assassinato de demônios: capaz de matar demônios com o poder da mente.
Primeira Temporada- 22 episódios; Segunda temporada- 22 episódios; Terceira temporada- 16 episódios; Quarta temporada- 22 episódios e quinta temporada- 22 episódios. A trilha sonora dos episódios, é composta por grandes hits, dentre os artistas que compõem esta trilha estão Ozzy Osbourne, Black Sabbath, Kansas, Rush, AC/DC, Scorpions, Creedence Clearwater Revival entre outros.
É só conferir aqui ↓
http://www.sbt.com.br/sobrenatural/episodios/
Existem todos os episódios dublados na íntegra.
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Hey Blondie!
Existem bandas que são reconhecidas por serem fiéis a um estilo, como The Cure, Rolling Stones... Com certeza ótimas bandas, mas nós já sabemos o que esperar delas. Já na banda Blondie, a coisa muda, o som da banda e o vocal de Debbie são inconfundíveis, porém, tem sempre músicas diferentes, inesperadas e inquietantes. Blondie possui os gêneros New Wave/Punk Rock. No início o punk reinou na banda como nunca, com um som mais agitado e enérgico, que após um período a banda foi suavizando suas músicas, com maior influência no estilo New Wave, e posso dizer, convicta, de que Blondie nunca deixou de ser uma extraordinária banda PUNK! A banda começou tocando em lugares como CBGB, Max's Kansas City e Mothers. O primeiro álbum da banda chamado “Blondie” foi gravado em 76, lançado em 77 e bem recebido, pelo fato da banda ter feito tunê em suporte de Iggy Pop e David Bowie.
Álbuns de estúdio:
1976 Blondie
1977 Plastic Letters
1978 Parallel Lines
1979 Eat to the Beat
1980 Autoamerican
1982 The Hunter
1999 No Exit
2003 The Curse of Blondie
1998 Picture This Live
2002 Livid
2004 Live by Request
Vídeos:
"Heart of Glass"
http://www.youtube.com/watch?v=sfK8uMzkIK4&feature=related
"Maria"
http://www.youtube.com/watch?v=KXewIR7Y7cc
"One Way or Another"
-
"Trinta anos? É duro acreditar", diz Debbie. "É excitante voltar e cantar estas canções. Eu não penso que alguma vez nós tocamos todas as canções do álbum em um mesmo espetáculo."
Fonte: http://www.blondie.net/biography.php
Debbie é legitimamente orgulhosa da banda e elogia: “Os caras ficaram muito bons no que fazem. Quero dizer, eles sempre foram bons músicos e compositores, mas eu acho que agora você poderia dizer que eles são realizados”
A banda se afastou por um período, mas para a felicidade de todos que gostam de boa música... Blondie está de volta ao sucesso, com o mesmo bom som, com o mesmo e ótimo vocal da encantadora Debbie, com as mesmas músicas :x e com a mesma maneira que a banda tem de impressionar-nos cada vez mais.
*A vida artística de Debbie não se resume só à música, parte da sua carreira foi dedicada à filmes como: "Union City" (1979), "Videodrome" (1983), "Hairspray" (1986), "Drop Dead Rock" (1995) ,"Heavy" (1995), "Elegy" (2008) e outros que contaram com a participação de Debbie*