quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Recital

Agosto 2009.

Música: Ramones - Pet Sematary

Guitarras: Lorena e eu

Baixo: Danilo Pallaro

Bateria: Thiago (o apressado :x)

Vocal: Diego

A noite foi ótima, a música nem tanto por causa do "pequeno" erro técnico (início da música = guitarra desplugada, aaah e sem distorção, não deu tempo de ligar, o baterista tinha hora pra ir embora). Não me importo, toquei com pessoas que amo, uma das minhas melhores amigas (Lorena) para um público... Vamos dizer, maior ;). Na platéia estavam minha mãe e outras amigas, claro aplausos eu teria com elas lá. Mesmo ficando apenas 3 minutos no palco, e mostrando o tipo de música que gostamos, já valeu muito a pena. Música, seja qual estilo for, transmite emoções e sentimentos de formas diferentes a quem a ouve. Sou uma admiradora da música, do rock, dos solos de guitarra; ouvir música me faz bem. Não sei para você, mas, para mim, ouvir música é existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário