domingo, 15 de novembro de 2009

Eternal Flame.

Nunca ninguém me olhou como ele naquela noite de setembro.
Ninguém havia prestado tanta atenção em mim como ele prestou.
Era um olhar de quem apreciava quem realmente sou.
A minha alma estava transparente pra ele.
Parecia que ele via em mim algo além do que eu mesma podia enxergar,
e ele conseguia me despertar uma alegria por tê-lo conhecido.
E hoje entendo que aquele olhar, de setembro,
foi um olhar diferente de todos que já vi,
foi um olhar de amor.
-
Caroline Lima.
-
The Bangles - Eternal Flame.
Feche seus olhos, me dê sua mão, querido.
Você sente meu coração batendo?
Você entende? Você sente o mesmo?
Estou apenas sonhando?
Isto que esta queimando é uma chama eterna?
Eu acredito que está destinado a acontecer, querido.
Eu te observo quando você está dormindo.
Você pertence a mim. Você sente o mesmo?
Estou apenas sonhando?
Ou isto que está queimando é uma chama eterna?
Diga meu nome, o sol brilha através da chuva...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário